Azulejos de pedra natural para o seu banheiro

Azulejos de pedra natural e design minimalista

Vale conhecer os azulejos feitos de pedra natural

O aspecto de azulejos de pedra natural no banheiro moderno está se tornando cada vez mais popular. Os tijolos de pedra, também chamados de pedra empilhada, dão ao seu banheiro um aspecto natural e lhe dão uma sensação calorosa no ambiente. Esta pedra está disponível em muitas cores, formas e tamanhos. Entre outras coisas, a escolha depende dos custos.

Hoje, temos algumas dicas para ajudá-lo a encontrar seu caminho.

Pequenas peças de móveis antigos são acessórios perfeitos para telhas de pedra natural

azulejos de pedra natural antikflair fezes de madeira espelho redondo




As informações básicas:

Normalmente, esse tipo de parede é feita de pedra natural. Estes são previamente elaborados em uma forma fina e retangular. Eles diferem em altura. Após a instalação, esta pedra cria um drama que imediatamente se torna o pincel da sala.

tamanho:

A maioria das pedras tem cerca de 15 a 50 ou 15 a 70 cm de tamanho. As pedras podem ser reunidas de antemão, ou podem estar disponíveis em partes separadas.

vantagens:

Além da textura linda, este material também pode ser combinado com estilos muito diferentes. Muitos proprietários incorporam iluminação de parede para iluminar ainda mais a fabulosa superfície.

Você pode iluminar recesso ou, como neste caso colocado sobre o espelho, lâmpada de parede longa

azulejos de pedra natural decoração de madeira tulipas brancas

contras:

Esta pedra é muito pesada e pode danificar outros itens durante a instalação. Além disso, anexar um espelho a tal parede seria arriscado e extremamente difícil.

Também por razões de segurança, você deve evitar tais paredes em famílias com crianças. Porque a colisão com essa parede seria muito dolorosa e às vezes bastante perigosa.

Neste caso, a iluminação é discretamente escondida

Azulejos de pedra natural em cabine de chuveiro de vidro cinza



cuidado

Se você é louco por limpeza, então a pedra natural provavelmente não é sua coisa. As desigualdades e as curvas são bastante pesadas para limpar. Pelo menos você não deve instalar tal parede ao lado do chuveiro, porque lavar a parede com água limpa toda vez que o banho pode ser cansativo.

Por uma questão de cuidado fácil, você deve optar por um instalador profissional que não permita lacunas entre as diferentes pedras.

Existem também projetos planos que dão a ilusão de tal pedra

azulejos de pedra natural cerâmica cinza claro e branco

Instalação de chuveiro moderna e luminária de banheiro elegante por CJB Designs LLC

telha de pedra natural porta deslizante totalmente vidrada

sustentabilidade:

Na maioria dos casos, é uma decisão muito ecologicamente correta. A maioria das pedras foi criada a partir de resíduos industriais.

Mas não esqueça que cada pedra extraída fora da área contribuiu para muitas fumaças no ar.

Dicas especiais

Talvez alguns de vocês já tenham optado pela pedra empilhada. Especialmente para estes e ainda para todas as outras partes interessadas, gostaria de dar as seguintes dicas:

Ao instalar no chuveiro, você definitivamente deve enviar uma superfície de vidro. Verifique se o instalador pensou nisso. Rodeando com espelhos é lindo. Mas certifique-se de que os cantos estão limpos. A limpeza depois é quase impossível.

Chuveiro confortável e relaxado para dois

decoração de parede de azulejos de pedra natural

Sim, a beleza requer cuidados. No entanto, se você tem áreas fáceis de limpar no resto da casa, vale a pena o esforço. Na minha opinião, a visão das pedras empilhadas não pode ser comparada com qualquer outra coisa.

azulejos de pedra natural pia retangular de mármore escuro