Design de interiores em estilo rural – ambiente rústico

Design de interiores em estilo country decorando design de parede de madeira branco

Design de interiores em estilo rural - ambiente rústico

Os interiores da fazenda são caracterizados por detalhes simples. Este estilo americano particular está experimentando um boom importante ultimamente e atrai aqueles que preferem o estilo clássico e reconfortante. Esta é uma mistura de elementos arquitetônicos mais visíveis em varandas cobertas, itens herdados, cores brilhantes e superfícies grossas.

Este olhar sentimental já não é reservado apenas para pessoas que vivem em suas propriedades. Qualquer um pode fazer isso em qualquer lugar. Aqui estão alguns aspectos da fazenda que podem ajudá-lo a criar a aparência em sua casa também.

A varanda circundante

Configure o design de interiores da varanda tradicional em estilo country




primeiro Originalmente destinado como um lugar para escapar do calor, agora é um local de encontro para familiares e amigos para conversar.
Se você não tem uma varanda envolvente, então você poderia fazer o terraço coberto ou a varanda assim. Se a sala não for grande o suficiente, você pode simplesmente colocar banheiras de flor selvagem.

Iluminação de parede clássica

Design de interiores em estilo country decorando porta de entrada sconces

segundo Esta iluminação tornou-se símbolo da decoração da fazenda.

Faça o seguinte: pense em substituir sua iluminação por luzes de parede. Se isso não se encaixa nas suas finanças no momento, escolha algumas lâmpadas pendentes do orçamento.

O calor da madeira

Design de interiores em estilo country com espelho de parede branca



terceiro 

Dê certo: se você não pode dar ao luxo de colocar pisos de madeira em todos os lugares, experimente a parte da casa que você vê mais - a sala familiar. Móveis de madeira, painéis de parede e elementos também ajudam a fazenda a se sentir quente sem ter que renovar toda a casa.

Inferno. No início, as paredes eram leves porque os proprietários simplesmente não tinham a opção de cores de linha caras

Design de interiores em estilo country criando placas de madeira de design de parede

Algumas famílias às vezes usaram papéis de parede em locais importantes, como na entrada, para demonstrar seu estilo. No final, as paredes brilhantes tornaram-se um elemento clássico dos interiores das fazendas.
Faça isso: pintar suas paredes, elementos decorativos, portas e rodapés em um tom de luz. A madeira não precisa necessariamente ser pintada nestas casas, mas se sua casa é limitada em luz, considere pintar a madeira escura para iluminar a sala.

Tecidos simples. As fazendas não estão acima do topo

Design de interiores em estilo country decorando design de parede de madeira branco

5Os tecidos e estofados foram feitos à mão ou transmitidos de geração em geração. Assim, os tecidos geralmente são misturados e confortáveis.

Certifique-se: o algodão estava na vila antiga da América. Então, pegue o algodão como o tecido principal.

O coração da casa. A cozinha é o coração da fazenda.

Design de interiores em estilo campestre armário de cozinha portas de vidro

6ª  Uma vez que o tráfego em casa na cozinha é intenso, as superfícies são utilizadas. Bancadas ásperas e armários maciços vêm como resultado em uma casa cheia de convidados.

Tenha certo: com finanças limitadas, você pode comprar acessórios cerâmicos, como utensílios ou pratos. Alguns pratos grosseiros também podem participar.

Sala de jantar robusta

Design de interiores estilo country criado mesa de madeira maciça sala de jantar

mesa de jantar. Um termo pode descrever o ponto central de qualquer sala de jantar de fazenda: robusto. A mesa de jantar clássica costumava ser artesanal e transmitida de geração em geração.

Se você não pode pagar mais nada, então uma grande placa de corte de madeira pode ser a peça central rústica.

Misture e combine no quarto

Design de interiores em estilo country decorando quarto de madeira cama quarto

No quarto, várias coisas são herdadas de amigos e familiares. Linho leve e fino e paredes caiadas complementam o aspecto rústico.

Ligue isso: encontre coisas com um aspecto de 19 ou início do século 20. Seria melhor se os artigos pareciam simplesmente coletados.

Banheira de luxo nos pés

Design de interiores em estilo country conjunto de toalhas de banho banheiro

9   Você não poderia encomendar essas banheiras até o final do século XIX. No começo, eram feitos de ferro fundido e porcelana.

Ligue isso: as réplicas de fibras podem ser compradas por mil dólares. Se você não está pronto para isso, então faça o estilo com acessórios. Cabides nas paredes, cadeiras de madeira para vestir, mesa auxiliar ao lado. Um tapete tecido em vez de tapete de banho.

Configure o design de interiores da varanda tradicional em estilo country